COVID-19 – Veja aqui informações sobre o atendimento do Crea-PR

Consultar / publicar artigo na Biblioteca Virtual do Crea-PR – Como fazer?

A Biblioteca Virtual do Crea-PR é um espaço aberto à construção e compartilhamento do conhecimento e visa promover a difusão da informação técnico-científica de forma ágil. O acervo oferece documentos eletrônicos como: trabalhos de conclusão de curso, dissertações, teses e artigos. Conheça a Biblioteca Virtual clicando neste link.

O que pode ser publicado na Biblioteca Virtual do Crea-PR?

Trabalhos acadêmicos (trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses) e artigos (técnicos, científicos e de opinião).

Quem pode publicar:

• Profissionais registrados em situação regular no Crea-PR.
  • Membros corporativos do Programa CreaJr-PR.

Como publicar um trabalho acadêmico ou artigo?

Diretamente pelo acesso restrito do profissional e/ou membro corporativo do CreaJr-PR.

O prazo para análise de conteúdo, pelo Conselho Editorial será de 30 dias, e cabe ao Conselho Editorial em não aceitar publicação de artigo com conteúdo insatisfatório, como ausência de: clareza na linguagem, precisão nas informações e objetividade na explanação temática.

Como consultar os trabalhos e artigos disponíveis na Biblioteca Virtual?

Para consultar os trabalhos publicados, clique aqui.

Este conteúdo está relacionado a:

Este conteúdo foi útil para você?

Teve alguma dificuldade?