Conteúdo revisado em 19/02/2024 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/enviar-publicacao-para-a-biblioteca-virtual-do-crea-pr/>

Conteúdo revisado em 19/02/2024 - Acesso em 19/03/2024 às 01h43

Consultar / publicar artigo na Biblioteca Virtual do Crea-PR

A Biblioteca Virtual do Crea-PR é um espaço aberto à construção e compartilhamento do conhecimento e visa promover a difusão da informação técnico-científica de forma ágil. O acervo oferece documentos eletrônicos como: trabalhos de conclusão de curso, dissertações, teses e artigos. Conheça a Biblioteca Virtual clicando neste link.

O que pode ser publicado na Biblioteca Virtual do Crea-PR?

Trabalhos acadêmicos (trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses) e artigos (técnicos, científicos e de opinião).

Quem pode publicar:

• Profissionais registrados em situação regular no Crea-PR.
  • Membros corporativos do Programa CreaJr-PR.

Como publicar um trabalho acadêmico ou artigo?

Diretamente pela área restrita do profissional e/ou membro corporativo do CreaJr-PR.

O prazo para análise de conteúdo, pelo Conselho Editorial será de 2 dias, e cabe ao Conselho Editorial em não aceitar publicação de artigo com conteúdo insatisfatório, como ausência de: clareza na linguagem, precisão nas informações e objetividade na explanação temática.

Como consultar os trabalhos e artigos disponíveis na Biblioteca Virtual?

Para consultar os trabalhos publicados, clique aqui.

Este conteúdo está relacionado a:

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.