Conteúdo revisado em 02/12/2022 Imprimir

Como interagir com uma solicitação ou protocolo que está em análise?

Quando uma solicitação é analisada, se houver necessidade de manifestação ou documento complementar por parte do solicitante, o Crea-PR realiza uma interação online. Um e-mail é enviado ao solicitante, com a informação e link para resposta.

Para profissionais e empresas registrados, é possível verificar os protocolos que aguardam interação na página inicial da Área Restrita, onde será possível responder ou anexar documentos, de acordo com o que foi solicitado.

A manifestação também pode ser feita através do atendimento por e-mail no Fale Conosco, informando o protocolo origem.

Pesquisas relacionadas: interagir, responder, atender protocolo.


Este conteúdo está relacionado a:

Perguntas frequentes / Empresa  •  Perfil / Empresa registrada  •  Perguntas frequentes / Profissional  •  Perfil / Profissional registrado


Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.