Conteúdo revisado em 04/08/2023 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/como-fazer-interacao-de-um-protocolo-com-o-crea-pr/>

Conteúdo revisado em 04/08/2023 - Acesso em 28/03/2024 às 12h42

Como interagir com uma solicitação ou protocolo que está em análise?

Quando uma solicitação é analisada, se houver necessidade de manifestação ou documento complementar por parte do solicitante, o Crea-PR realiza uma interação online. Um e-mail é enviado ao solicitante, com a informação e link para resposta.

Para profissionais e empresas registrados, é possível verificar os protocolos que aguardam interação na página inicial da Área Restrita, onde será possível responder ou anexar documentos, de acordo com o que foi solicitado.

A manifestação também pode ser feita através do atendimento por e-mail no Fale Conosco, informando o protocolo origem.

Pesquisas relacionadas: interagir, responder, atender protocolo.

Este conteúdo está relacionado a:

Dúvidas e Informações / Empresa  •  Perfil / Empresa registrada  •  Dúvidas e Informações / Profissional  •  Perfil / Profissional registrado

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.