COVID-19 – Veja aqui informações sobre o atendimento do Crea-PR

Sou profissional e tenho uma empresa, preciso pagar a minha anuidade e a da empresa?

Sim, mas de acordo com a Resolução nº 1.066/2015 do Confea e Ato Normativo 6 de 08/12/2015 do Crea-PR, que dispõe sobre a concessão de descontos na anuidade, pode ser concedido o desconto de 80% (oitenta por cento) no valor da anuidade do PROFISSIONAL em dia com a anuidade, que seja empresário individual (dono de firma individual ou EIRELI), desde que a respectiva empresa esteja registrada e quite com o Crea-PR. O benefício compreenderá somente o ano vigente, sendo necessária nova solicitação todos os anos.

O desconto só é concedido caso a empresa seja do tipo Individual ou Eireli, não sendo concedido para os demais tipos de empresas, como Limitadas ou Sociedades Anônimas.

Acesse a documentação necessária para registrar a solicitação no site do Crea-PR, em Profissional > Formulários Online > Sou um Profissional > Outras Solicitações > Desconto de anuidade – Pessoa Física (Novo) > Profissional proprietário de firma individual ou EIRELI.

Este conteúdo está relacionado a:

Perguntas frequentes / Anuidade

Este conteúdo foi útil para você?

Teve alguma dificuldade?