COVID-19 – Veja aqui informações sobre o atendimento do Crea-PR

Alterar / atualizar dados cadastrais da empresa (pessoa jurídica)

A alteração contratual é o serviço pelo qual a empresa registra junto ao Crea as alterações de razão social, objeto social, capital social, sócios, endereço, etc., e que foram registradas em seu instrumento constitutivo (contrato social, estatuto, requerimento de empresário, etc).

Quem pode solicitar:

Empresas registradas.

Como solicitar:

Preencher o formulário disponível no site do Crea-PR, menu Empresa / Formulários Online, e verificar as instruções e a documentação necessária para cada caso (conforme o tipo de empresa).

Você também pode acessar o formulário clicando diretamente neste link (a documentação deve estar digitalziada em formato PDF ou JPG).

Quanto custa:

Não há custo para este serviço.

Prazo de entrega:

O prazo de tratamento é de 5 dias úteis, caso não necessite de análise de outros setores e/ou documentação complementar.

Legislação relacionada:

Resolução 1.121/2019 – Confea

Este conteúdo está relacionado a:

Perfil / Empresa registradaTema / Registro de empresa / cadastro

Este conteúdo foi útil para você?

Teve alguma dificuldade?