COVID-19 – Veja aqui informações sobre o atendimento do Crea-PR

Visto de empresa de fora do Estado para execução de obras e serviços no Paraná – Como solicitar

O visto de empresa é uma espécie de “registro” temporário, concedido quando uma empresa de outro estado precisa executar obras/serviços de curta duração ou participar de licitações dentro do estado do Paraná. É solicitado mediante apresentação de certidão de registro no Crea de origem.

Tem validade de 180 dias a partir da data do visto, exceto quando a Certidão de Registro apresentada pela empresa tiver vencimento anterior a essa data. Nos casos em que a obra ou serviço tiver duração superior a esse prazo, a empresa deve realizar seu registro.

Quem pode solicitar:

Empresas registradas no Crea de outros Estados.

Como obter:

Preencher o formulário disponível no site do Crea-PR, opção Represento uma empresa / Registro/Visto de Empresa (Pessoa Jurídica) / Visto de empresa e selecione a opção conforme o caso, seguindo as instruções da tela. O formulário também pode ser acessado clicando diretamente nestes links:

Quanto custa:

Consulte aqui a tabela de taxas vigente

Prazo:

5 dias úteis.

Legislação relacionada:

Resolução n.º 1.121/2019 – Confea

Este conteúdo está relacionado a:

Perfil / Empresa não registradaTema / Registro de empresa / cadastro

Este conteúdo foi útil para você?

Teve alguma dificuldade?