Conteúdo revisado em 05/12/2022 Imprimir

Senha para área restrita

Por meio de seu login e senha, os usuários que possuem acesso à área restrita podem utilizar diversos serviços disponíveis pela Internet.

Não há liberação de senha para empresas com registro temporário (Visto de Pessoa Jurídica). Os serviços disponíveis para estas empresas encontram-se na Consulta Pública do site do Crea-PR (ex.: certidão de visto).

Quem pode solicitar:

• Empresa com registro (ativo ou cancelado), inclusive consórcios;
  • Entidades de Classe;
  • Estudantes (para se registrar no CreaJr-PR);
  • Instituições de Ensino;
  • Profissionais registrados ou com visto.

Como obter:

• Empresas e profissionais: a senha é enviada por e-mail quando do deferimento do registro, devendo ser alterada no primeiro acesso. Para recuperação de senha, acessar a tela inicial do ambiente de área restrita, no link “Esqueci, ou não tenho uma senha”;
  • Estudantes (para se registrar no CreaJr-PR): no blog do CreaJr-PR, menu “Quero fazer parte do CreaJr-PR” ou clicando diretamente neste link. Para recuperar a senha, utilizar o link disponível na tela de login.
  • Instituições de Ensino/Entidades de Classe: enviar solicitação através do Fale Conosco no site do Crea-PR, clicando neste link e selecionando as opções:
    • Identificação: VISITANTE
    • Motivo: INFORMAÇÃO

Este conteúdo está relacionado a:

Perfil / Empresa registrada  •  Perfil / Entidade de Classe  •  Perfil / Estudante  •  Perfil / Instituição de Ensino  •  Perfil / Profissional registrado

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.