Senha para serviços online – Como obter

Por meio de seu login e senha, os usuários que possuem acesso à área restrita podem utilizar diversos serviços disponíveis pela Internet.

Não há liberação de senha para empresas com registro temporário (Visto para Execução ou Licitação). Os serviços disponíveis para estas empresas encontram-se na Consulta Pública do site do Crea-PR (ex.: certidão de visto).

Quem pode solicitar:

• Empresa com registro (ativo ou cancelado), inclusive consórcios;
  • Entidades de Classe;
  • Estudantes (para se registrar no CreaJr-PR);
  • Instituições de Ensino;
  • Profissionais registrados ou com visto.

Como obter:

• Empresas e profissionais: a senha é enviada por e-mail quando do deferimento do registro, devendo ser alterada no primeiro acesso. Para recuperação de senha, acessar a tela inicial do ambiente de acesso restrito, no link “não tenho ou esqueci minha senha”;
  • Estudantes (para se registrar no CreaJr-PR): no blog do CreaJr-PR, menu “Quero fazer parte do CreaJr-PR” ou clicando diretamente neste link. Para recuperar a senha, utilizar o link disponível na tela de login.
  • Instituições de Ensino/Entidades de Classe: enviar solicitação através do Fale Conosco no site do Crea-PR, clicando neste link e selecionando as opções:
    • Identificação: VISITANTE
    • Motivo: INFORMAÇÃO

Este conteúdo está relacionado a:

Este conteúdo foi útil para você?

Teve alguma dificuldade?