Fale Conosco
NOVIDADE! A partir de 1º/03/2022, as unidades do Crea-PR que fazem atendimento ao público terão horário padrão de atendimento, presencial ou por webconferência:
- manhã – das 8h30 às 11h30: somente atendimentos agendados (presenciais ou por webconferência)
- tarde – das 13h às 17h: atendimento presencial, sem agendamento / por ordem de chegada
Nossos serviços estão 100% online! Verifique abaixo as opções para atendimento ou para solicitar o serviço que você precisa.
✳ Veja também nosso Protocolo de prevenção à Covid-19 no atendimento ao público
Serviços On-line
- Portal de Serviços – consulte no portal instruções e links para acesso a todos os serviços do Crea-PR estão disponíveis no Portal de Serviços – acesse aqui
- Formulários On-line – se você já sabe qual serviço precisa, acesse os formulários online e encaminhe tudo de forma digital – acesse aqui
Informações por e-mail / Protocolo virtual
Se não encontrou o que procurava, encaminhe sua dúvida através do protocolo virtual e receba a resposta por e-mail em até 2 dias úteis – acesse aqui
Consultas entre Creas
Se você representa outro Crea e deseja informações sobre profissionais, cadastro de instituições de ensino ou cursos, e atribuições profissionais – acesse aqui e selecione a opção “Crea de outro Estado”
Central de Informações
Contato através do 0800 041 0067, das 8h às 18h. Caso a sua ligação não possa ser atendida no momento, deixe os seus dados e retornaremos o contato.
Atendimento nas Inspetorias
Atenção: o atendimento presencial regular (sem agendamento) está disponível somente em algumas unidades. Verifique nos links abaixo os locais, horários e formas de atendimento disponíveis.
- Para consultar os locais, horários e formas de atendimento, acesse aqui
- Para agendar atendimento presencial, acesse aqui
Ouvidoria
A Ouvidoria do Crea-PR é a instância de controle e participação social responsável pelo recebimento e tratamento de demandas dos usuários dos serviços prestados pelo Conselho.
Esse canal deve ser utilizado depois de esgotadas as possibilidades de atendimento e solução da demanda pelos demais canais de atendimento acima disponibilizados – acesse aqui.