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Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/fale-conosco/>.
Acesso em 28/06/2022 às 11h57.

Fale Conosco

Banner de aviso da mudança do horário 2022

NOVIDADE! A partir de 1º/03/2022, as unidades do Crea-PR que fazem atendimento ao público terão horário padrão de atendimento, presencial ou por webconferência:

  • manhã – das 8h30 às 11h30: somente atendimentos agendados (presenciais ou por webconferência)
  • tarde – das 13h às 17h: atendimento presencial, sem agendamento / por ordem de chegada

Nossos serviços estão 100% online! Verifique abaixo as opções para atendimento ou para solicitar o serviço que você precisa.
✳ Veja também nosso Protocolo de prevenção à Covid-19 no atendimento ao público

Serviços On-line

  • Portal de Serviços – consulte no portal instruções e links para acesso a todos os serviços do Crea-PR estão disponíveis no Portal de Serviços – acesse aqui
  • Formulários On-line – se você já sabe qual serviço precisa, acesse os formulários online e encaminhe tudo de forma digital – acesse aqui 

Informações por e-mail / Protocolo virtual

Se não encontrou o que procurava, encaminhe sua dúvida através do protocolo virtual e receba a resposta por e-mail em até 2 dias úteis – acesse aqui

Consultas entre Creas

Se você representa outro Crea e deseja informações sobre profissionais, cadastro de instituições de ensino ou cursos, e atribuições profissionais – acesse aqui e selecione a opção “Crea de outro Estado”

Central de Informações

Contato através do 0800 041 0067, das 8h às 18h. Caso a sua ligação não possa ser atendida no momento, deixe os seus dados e retornaremos o contato.

Atendimento nas Inspetorias

Atenção: o atendimento presencial regular (sem agendamento) está disponível somente em algumas unidades. Verifique nos links abaixo os locais, horários e formas de atendimento disponíveis.

  • Para consultar os locais, horários e formas de atendimento, acesse aqui
  • Para agendar atendimento presencial, acesse aqui

Ouvidoria

A Ouvidoria do Crea-PR é a instância de controle e participação social responsável pelo recebimento e tratamento de demandas dos usuários dos serviços prestados pelo Conselho.

Esse canal deve ser utilizado depois de esgotadas as possibilidades de atendimento e solução da demanda pelos demais canais de atendimento acima disponibilizados – acesse aqui.