Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/fale-conosco/>.
Acesso em 01/03/2024 às 04h04.

Fale Conosco

Atenção! Estamos com instabilidade nos sistemas e telefonia por motivo de manutenção técnica. Agradecemos pela compreensão! [ inserido em 23/02/2024 às 16h32 ]

Portal de Serviços

Consulte instruções e formulários para acesso aos serviços do Crea-PR – acesse aqui

Atendimento por e-mail / Protocolo virtual

Se não encontrou o que procurava, encaminhe sua dúvida através do protocolo virtual e receba a resposta por e-mail em até 2 dias úteis – acesse aqui

Denúncias ou Solicitações de Fiscalização

Verifique o que pode ser denunciado e encaminhe pelo canal específico de denúncias – acesse aqui

Central de Atendimento Telefônico

Devido a uma operação de manutenção da operadora, nosso sistema de telefonia tem apresentado instabilidade. Caso não consiga o contato, por favor verifique os outros canais e reporte a dificuldade para monitoramento.

Atendimento das 9h às 17h pelo número 0800 041 0067, em dias úteis.

Se preferir, verifique outros canais de atendimento ou registre uma solicitação de contato telefônico.

Chat Atendimento

Atendimento chat disponível das 9h às 17h (dias úteis) no Portal de Serviços do Crea-PR – acesse aqui

Redes Sociais

Se preferir, entre em contato também pelas nossas redes sociais:

Consultas entre Creas

Se você representa outro Crea e deseja informações sobre profissionais, cadastro de instituições de ensino ou cursos, e atribuições profissionais – acesse aqui e selecione a opção “Crea de outro Estado”

Atendimento nas Inspetorias

  • Para consultar os locais, horários e formas de atendimento, acesse aqui
  • Para agendar atendimento presencial, acesse aqui

Ouvidoria

A Ouvidoria do Crea-PR é a instância de controle e participação social responsável pelo recebimento e tratamento de demandas dos usuários dos serviços prestados pelo Conselho.

Atenção: Para solicitar informações, utilize os canais de atendimento acima. O canal da Ouvidoria deve ser utilizado depois de esgotadas as possibilidades de atendimento e solução da demanda pelos demais canais de atendimento acima disponibilizados. Para continuar o contato com a Ouvidoria, clique aqui.