Fale Conosco
Atenção: No período de 04 a 06 de outubro, alguns canais de atendimento estarão indisponíveis e outros operando em regime de plantão. Verifique abaixo o status de atendimento em cada canal.
Portal de Serviços
Consulte instruções e formulários para acesso aos serviços do Crea-PR – acesse aqui
Atendimento por e-mail / Protocolo virtual
No período de 04 a 06 de outubro, pode haver aumento do prazo para respostas enviadas por este canal – atendimento em regime de plantão.
Se não encontrou o que procurava, encaminhe sua dúvida através do protocolo virtual e receba a resposta por e-mail em até 2 dias úteis – acesse aqui
Central de Atendimento Telefônico
No período de 04 a 06 de outubro, atendimento em regime de plantão com possibilidade de registro de dados de contato para retorno telefônico.
Atendimento das 9h às 17h pelo número 0800 041 0067, em dias úteis.
Se preferir, verifique outros canais de atendimento ou registre uma solicitação de contato telefônico.
Chat Atendimento
Sem atendimento no período de 04 a 06 de outubro.
Atendimento chat disponível das 10h às 15h (dias úteis) no Portal de Serviços do Crea-PR – acesse aqui
Redes Sociais
Sem atendimento no período de 04 a 06 de outubro.
Se preferir, entre em contato também pelas nossas redes sociais:
Consultas entre Creas
No período de 04 a 06 de outubro, pode haver aumento do prazo para respostas enviadas por este canal – atendimento em regime de plantão.
Se você representa outro Crea e deseja informações sobre profissionais, cadastro de instituições de ensino ou cursos, e atribuições profissionais – acesse aqui e selecione a opção “Crea de outro Estado”
Atendimento nas Inspetorias
No período de 04 a 06 de outubro, atendimento presencial e telefônico disponível apenas em algumas unidades. Verifique aqui.
- Para consultar os locais, horários e formas de atendimento, acesse aqui
- Para agendar atendimento presencial, acesse aqui
Ouvidoria
Sem atendimento no período de 04 a 06 de outubro.
A Ouvidoria do Crea-PR é a instância de controle e participação social responsável pelo recebimento e tratamento de demandas dos usuários dos serviços prestados pelo Conselho.
Atenção: Para solicitar informações, utilize os canais de atendimento acima. O canal da Ouvidoria deve ser utilizado depois de esgotadas as possibilidades de atendimento e solução da demanda pelos demais canais de atendimento acima disponibilizados. Para continuar o contato com a Ouvidoria, clique aqui.