Fale Conosco
Serviços On-line
- Portal de Serviços – consulte no portal instruções e links para acesso a todos os serviços do Crea-PR estão disponíveis no Portal de Serviços – acesse aqui
- Formulários On-line – se você já sabe qual serviço precisa, acesse os formulários online e encaminhe tudo de forma digital – acesse aqui
Atendimento por e-mail / Protocolo virtual
Se não encontrou o que procurava, encaminhe sua dúvida através do protocolo virtual e receba a resposta por e-mail em até 2 dias úteis – acesse aqui
Central de Informações
Contato através do 0800 041 0067, das 9h às 17h. Caso a sua ligação não possa ser atendida no momento, deixe os seus dados e retornaremos o contato.
Consultas entre Creas
Se você representa outro Crea e deseja informações sobre profissionais, cadastro de instituições de ensino ou cursos, e atribuições profissionais – acesse aqui e selecione a opção “Crea de outro Estado”
Atendimento nas Inspetorias
Atenção: o atendimento presencial regular (sem agendamento) está disponível somente em algumas unidades. Verifique nos links abaixo os locais, horários e formas de atendimento disponíveis.
- Para consultar os locais, horários e formas de atendimento, acesse aqui
- Para agendar atendimento presencial, acesse aqui
Ouvidoria
A Ouvidoria do Crea-PR é a instância de controle e participação social responsável pelo recebimento e tratamento de demandas dos usuários dos serviços prestados pelo Conselho.
Atenção: Para solicitar informações, utilize os canais de atendimento acima. O canal da Ouvidoria deve ser utilizado depois de esgotadas as possibilidades de atendimento e solução da demanda pelos demais canais de atendimento acima disponibilizados. Para continuar o contato com a Ouvidoria, clique aqui.