Conteúdo revisado em 19/02/2024 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/obter-certidao-de-assunto-especifico/>

Conteúdo revisado em 19/02/2024 - Acesso em 19/03/2024 às 08h31

Certidão de assunto específico

Algumas certidões específicas podem ser fornecidas para comprovações diversas, atendendo às necessidades e finalidades propostas. Verifique as opções disponíveis:

Certidão de ART

Verifique aqui informações sobre Certidão de ART

Certidão de Acervo Técnico

Verifique aqui informações sobre Certidão de Acervo Técnico

Certidão de Cadastramento Institucional – Instituições de Ensino

É o documento que comprova se uma instituição de ensino ou curso está devidamente cadastrada junto ao Crea-PR e, no caso do curso, quais são as atribuições concedidas. Não há custo para este serviço.

Certidão de Cancelamento / Interrupção de Registro / Visto

É o documento que comprova que o registro ou visto do profissional ou da empresa encontra-se cancelado ou interrompido no Crea-PR. A Certidão de Cancelamento de Registro está disponível na área restrita do profissional ou da empresa. Não há custo para este serviço.

Certidão de Registro

• Veja aqui informações sobre Certidão de Registro de profissional.
  • Veja aqui informações sobre Certidão de Registro de empresa.

Certidão Negativa de Infração de Ética

É o documento que comprova que o profissional não sofreu a aplicação de penalidades por infração ao Código de Ética Profissional. É disponibilizada no acesso restrito do profissional, no menu Serviços / Certidões. Não há custo para este serviço.

Certidão para Apresentação ao Incra

É o documento solicitado pelo profissional que precisa comprovar junto ao Incra que possui atribuições para atuar na área de Georreferenciamento. Para solicitar, preencher o formulário disponível no site do Crea-PR, opção Sou um profissional / Outras Solicitações / Certidão de qualquer outro documento e anotação esclarecendo no campo de observações que se trata de Certidão para Apresentação ao Incra – clique aqui para acessar o formulário. Verifique também as informações abaixo sobre taxa para este serviço.

Outras certidões – Certidão de qualquer outro documento e anotação

Para casos não previstos nesta página, utilize o formulário disponível no site do Crea-PR, selecionando o seu perfil e a opção Outras Solicitações / Certidão de qualquer outro documento e anotação, esclarecendo no campo de observações de que se trata a certidão desejada. Verifique também as informações abaixo sobre taxa para este serviço.

Quanto custa:

Certidão de qualquer outro documento e anotação: verifique aqui a tabela de taxa vigente

Prazo de entrega:

Cada certidão possui prazo diferenciado, podendo ser imediato ou até 7 dias úteis após o pagamento da taxa.

Pesquisas relacionadas: certidão, como solicitar, apresentação ao incra, valor da certidão, infração de ética, registro de empresa, registro profissional

Este conteúdo está relacionado a:

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.