COVID-19 – Veja aqui informações sobre o atendimento do Crea-PR

Certidão de assunto específico – Como solicitar?

Algumas certidões específicas podem ser fornecidas para comprovações diversas, atendendo às necessidades e finalidades propostas. Verifique as opções disponíveis:

Certidão de ART

Verifique aqui informações sobre Certidão de ART

Certidão de Acervo Técnico

Verifique aqui informações sobre Certidão de Acervo Técnico

Certidão de Cadastramento Institucional

É o documento que comprova se uma instituição de ensino ou curso está devidamente cadastrada junto ao Crea-PR e, no caso do curso, quais são as atribuições concedidas. Não há custo para este serviço.

Certidão de Cancelamento / Interrupção de Registro / Visto

É o documento que comprova que o registro ou visto do profissional ou da empresa encontra-se cancelado ou interrompido no Crea-PR. A Certidão de Cancelamento de Registro está disponível na área restrita do profissional ou da empresa. Não há custo para este serviço.

Certidão de Registro

• Veja aqui informações sobre Certidão de Registro de empresa
  • Veja aqui informações sobre Certidão de Registro de profissional.

Certidão Negativa de Infração de Ética

É o documento que comprova que o profissional não sofreu a aplicação de penalidades por infração ao Código de Ética Profissional. É disponibilizada no acesso restrito do profissional, no menu Serviços / Certidões. Não há custo para este serviço.

Certidão para Apresentação ao Incra

É o documento solicitado pelo profissional que precisa comprovar junto ao Incra que possui atribuições para atuar na área de Georreferenciamento. Para solicitar, preencher o formulário disponível no site do Crea-PR, opção Sou um profissional / Outras Solicitações / Certidão de Inteiro Teor esclarecendo no campo de observações que se trata de Certidão para Apresentação ao Incra – clique aqui para acessar o formulário. Verifique também as informações abaixo sobre taxa para este serviço.

Outras certidões

Para casos não previstos nesta página, utilize o formulário disponível no site do Crea-PR, selecionando o seu perfil e a opção Outras Solicitações / Certidão de Inteiro Teor, esclarecendo no campo de observações de que se trata a certidão desejada. Verifique também as informações abaixo sobre taxa para este serviço.

Quanto custa:

Certidão de Inteiro Teor: verifique aqui a tabela de taxa vigente

Prazo de entrega:

Cada certidão possui prazo diferenciado, podendo ser imediato ou até 7 dias úteis após o pagamento da taxa.

Este conteúdo está relacionado a:

Este conteúdo foi útil para você?

Teve alguma dificuldade?