COVID-19 – Veja aqui informações sobre o atendimento do Crea-PR

Reativar registro de empresa cancelado/interrompido (pessoa jurídica) – Como solicitar?

A reativação de registro é o serviço que deve ser solicitado pela empresa que teve seu registro cancelado Crea-PR ou interrompido por opção própria e que deseja exercer atividades novamente.

Quem pode solicitar:

Empresas com registro cancelado/inetrrompido no Crea-PR

Como obter:

Preencher o formulário disponível no site do Crea-PR, opção Represento uma empresa / Atualização de Dados e Atualização de Registro e seguir as instruções na tela ou diretamente clicando neste link.

Quanto custa:

Prazo:

O prazo de tratamento é de 7 dias úteis, caso não necessite de análise de outros setores e documentação complementar.

Nota: Em geral, quando há dúvidas quanto à compatibilidade entre o objetivo social da empresa (atividades desenvolvidas) e as atribuições legais do profissional responsável técnico, é necessário consulta e/ou análise da Câmara Especializada.

Legislação relacionada:

• Lei Federal n.º 5.194/1966
  • Resolução n.º 1.121/2019 – Confea

Este conteúdo está relacionado a:

Perfil / Empresa registradaTema / Registro de empresa / cadastro

Este conteúdo foi útil para você?

Teve alguma dificuldade?