Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2025/05/nota-de-pesar-11/>.
Acesso em 03/11/2026 às 03h23.
Imprimir conteúdo

Nota de Pesar

8 de maio de 2025, às 17h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR manifesta profundo pesar pelo falecimento do engenheiro agrônomo Manoel Márcio Chaves, ocorrido nesta quinta-feira, 08 de maio de 2025.

Com uma trajetória marcada pela dedicação à profissão e à valorização da Agronomia, ele presidiu a FEAPR (Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná), a AREAC (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel) e ocupou ainda o cargo de chefe regional da SEAB (Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento). Chaves foi presidente da AREAC no período de 1993 a 1995 e sempre atuou com grande dedicação em prol da agronomia e da valorização profissional. Seu compromisso com a classe e seu entusiasmo contagiante foram marcas registradas ao longo de sua trajetória.

Sua contribuição ao sistema profissional e à sociedade deixa um legado de trabalho sério e apaixonado, que continuará a inspirar colegas e futuras gerações de profissionais.

Neste momento de dor, o Crea-PR se solidariza com os familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com este grande profissional e ser humano.

 


Comentários

  1. LUIZ HENRIQUE MARCONI FERRONI says:

    Meus sentimentos a família, muito triste perder um ente querido e um excelente profissional.

  2. lais helena figueiredo reccanello says:

    Marcio foi meu colega de faculdade. Era da minha turma em Bandeirantes. Pessoa muito querida. Que Deus o tenha.

  3. GEAN LAURENCIO FRANCISCO says:

    Meus sentimentos a familia, não o conheci pessoalmente mas deixo aqui meu agradecimento por todo conhecimento compartilhado.

  4. Renato Jasper says:

    Nossos pêsames à família e amigos

  5. Renato Jasper says:

    Nossos pêsames à família e amigos.
    Nos anos que convivemos, principalmente Seab e Emater, pude sentir o grande comprometimento do Chaves com a agricultura do nosso Estado

  6. Rosane Locks Loyola says:

    Muito triste perder um amigo tão especial de longa data.
    Tivemos o privilégio de ter a companhia dele, da querida Neusa e acompanhar o crescimento dos filhos Larissa, Marina e Danilo. Estamos muito abalados, de luto.
    Nossos sentimentos a família. Que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares e amigos.
    Rosane Loyola

  7. João Eduardo Winter Siqueira says:

    Nossos sentimentos à família e amigos do colega. Que Deus conforte o coração de todos vocês. Grande abraço

  8. Malucelli says:

    Lamento muito.
    Estou de luto.

  9. RICARDO BELLINGHAUSEN COPPINI says:

    Notícia muito triste. Tive o prazer de desfrutar da amizade do colega e também de atuar junto com ele na AREAC. Meus sentimentos a Fona Neuza e familiares e também a toda a família Areac. Deixa grandes lembranças

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *