Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2022/08/a-gente-faz-voce-fiscaliza-julho/>.
Acesso em 28/03/2024 às 12h21.

A gente faz, você fiscaliza! Números da fiscalização em julho

5 de agosto de 2022, às 15h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

observatorio-fiscalizacao

Nesta sexta-feira (05), o Crea-PR divulga o seu segundo Observatório de Fiscalização, publicação que mensalmente enviamos a nossos profissionais com números, fotos e os destaques da nossa fiscalização no último mês.

Para a segunda edição trouxemos a fiscalização nos postos de combustíveis como destaque, ação que teve grande repercussão na imprensa estadual.

Fiquem atentos, o periódico será enviado por e-mail e divulgado em nossas mídias sociais.