Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/04/36896/>.
Acesso em 28/03/2024 às 06h23.

Live: Fiscalização da Conduta Profissional

29 de abril de 2021, às 10h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Hoje tem ‘Fale com o Presidente’, a Live mensal do Crea-PR que discute assuntos de interesse das profissões afetas ao Conselho. Neste mês de abril, o tema escolhido foi ‘Fiscalização da Conduta Profissional’. Zelar por um mercado ético é trabalho rotineiro do Crea-PR, no qual os beneficiados são os próprios profissionais.

Participe e aproveite para tirar suas dúvidas com o presidente do Crea e os engenheiros Armando Madalosso Vieira Filho, que atua nas fiscalizações do Crea-PR há mais de 15 anos; e Karlize Posanske da Silva, Conselheira do Crea-PR, coordenadora do Comitê Mulheres e membro da Comissão de Ética do Conselho.


Comentários

  1. José D'Almeida Garrett Jr says:

    Recebido um telefonema de 33506875 dizendo ser do CREApr para pedir meu e-mail do Crea.Por favor poderiam verificar se estge telefone é do CREA .É estranho o crea pedir algo que tem.(meu e-mail).
    A oferta seria de ter via e-mail o boletinm do Crea.

    • Comunicação Crea-PR says:

      Oi, José. Tudo bem?

      Você deve ter recebido um telefonema perguntando se deseja receber nosso Boletim Informativo do Whatsapp. Esse boletim é enviado semanalmente aos nossos profissionais registrados tanto por e-mail quanto pelo Whatsapp. Foi a gente mesmo que ligou.

  2. Nery Knoner says:

    Tenho observado alguns proficionais que deixam de cumprir suas obrigaçoes e quando sao cobrados pelo cliente, usam como supterfugio como diretrizes estabelecidas pelo CREA, que nao e verdade , muitas vezes ameaçando o seu cliente, de ser denunciado no CREA. Verdadeiras aberraçoes e falta de caráter e ética proficional.

  3. Boa tarde Presidente, tenho visto vários barracões metálicos sendo construído sem nenhuma fiscalização, reservatórios de ar comprimido em borracharias sem nenhum documento, como proceder nesses casos, sem denúncia anônima?

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *