Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/03/indicacoes-premio-melhores-tccs-2022/>.
Acesso em 28/03/2024 às 06h49.

Estão abertas as indicações para o Prêmio Melhores TCCs do Crea-PR

10 de março de 2023, às 18h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR torna público aos interessados que estão abertas as indicações dos melhores trabalhos de conclusão de curso – TCCs apresentados em Instituições de Ensino Superior – IES no Estado do Paraná, e relacionados a cursos afetos ao Sistema Confea/Crea.

Conforme regulamento e edital específicos, os coordenadores de cursos poderão indicar até 05 (cinco) TCCs apresentados por acadêmico(s) da(s) última(s) turma(s) de egressos do respectivo curso (considerando o ano de 2022).

As atividades relacionadas a tais indicações deverão ocorrer exclusivamente pelo ambiente de extranet do Crea-PR, sendo necessária a utilização dos dados específicos de cada curso (login e senha para o usuário “Instituições de Ensino”).

As indicações deverão ser realizadas até a data-limite de 02 de maio de 2023.