Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/informativo-crea-pr-no-whatsapp>.
Acesso em 10/04/2020 às 00h27.

Informativo Crea-PR no Whatsapp

Profissional, agora você pode se manter atualizado sobre o Crea-PR pelo whatsapp.

Informações sobre convênios que têm benefícios em descontos, agenda de cursos e eventos de sua região, as principais notícias, produtos e serviços do Conselho são enviadas semanalmente, diretamente em seu whats.

Para receber o Informativo em seu whatsapp adicione o número (41) 98712-4348 na agenda de seu celular e envie uma mensagem com o título profissional (formação) e a Regional de Registro (ou Inspetoria). Para estudantes da área, basta enviar o nome do curso e da instituição de ensino ou da cidade.

Caso não seja profissional registrado mas tenha interesse em receber o Informativo, também é possível, basta informar na mensagem qual é sua cidade.

Este meio de comunicação é exclusivo para o envio de notícias.

Acesse aqui todos os Informativos.