Informativo Crea-PR no Whatsapp

Profissional, agora você pode se manter atualizado sobre o Crea-PR pelo whatsapp.

Informações sobre convênios que têm benefícios em descontos, agenda de cursos e eventos de sua região, as principais notícias, produtos e serviços do Conselho são enviadas semanalmente, diretamente em seu whats.

Para receber o Informativo em seu whatsapp adicione o número (41) 98712-4348 na agenda de seu celular e envie uma mensagem com o título profissional (formação) e a Regional de Registro (ou Inspetoria). Para estudantes da área, basta enviar o nome do curso e da instituição de ensino ou da cidade.

Caso não seja profissional registrado mas tenha interesse em receber o Informativo, também é possível, basta informar na mensagem qual é sua cidade.

Este meio de comunicação é exclusivo para o envio de notícias.

Acesse aqui todos os Informativos.

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR