Engenheiros agrônomos de Cascavel aprovam plano de metas
12 de abril de 2011, às 12h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Engenheiros agrônomos de Cascavel e região participaram da primeira reunião da nova diretoria da Areac (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel). Em pauta, a apresentação do plano de metas para o mandato, que se encerra em março de 2012.
Cada diretoria expôs as metas que pretende atingir. Para eles, o grande diferencial para cumprimento das propostas será o envolvimento dos associados e do conselho deliberativo nas ações apresentadas. O encontro contou com a presença de Israel Ferreira de Melo, gerente regional do CREA-PR em Cascavel.
De acordo com Milton Locatelli, presidente da Areac, integração é a palavra de ordem para possibilitar à Areac o alcance dos objetivos pré-estabelecidos. Um dos focos centrais do plano é ampliação do número de associados de 98 para 130. “É um desafio enorme e possível de ser concretizado com o envolvimento de todos”, avalia.
A nova diretoria pretende aumentar sua representatividade e aumentar o nível de relacionamento interno, buscando o envolvimento espontâneo do associado junto ao sistema formado por Areac/Confea/CREA-PR. Outras propostas envolvem a promoção de cursos, palestras e treinamentos. “É papel da Areac buscar a contínua e permanente atualização profissional dos engenheiros agrônomos”.
A Agenda Parlamentar também faz parte do plano de metas. Um dos primeiros debates da nova diretoria envolveu uma mobilização para alterar o Receituário Agronômico. A discussão se estende ao Grupo de Trabalho de Agrotóxicos do CREA-PR. A interação com outros órgãos estaduais também é proposta sólida da nova diretoria. A diretoria se reunirá mensalmente.
Comentários
Nenhum comentário.