Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/05/cabrini-fala-sobre-evolucao-das-engenharias-na-abertura-da-semana-do-cescage-em-ponta-grossa/>.
Acesso em 01/11/2026 às 19h47.
Imprimir conteúdo

Cabrini fala sobre evolução das Engenharias na abertura da Semana do Cescage, em Ponta Grossa

30 de maio de 2011, às 12h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foi realizada na última semana, na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG), a Semana de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia: “Atualidades e Sustentabilidade em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia”, promovida pelos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Tecnologias em Construção de Edifícios, em Gestão Ambiental e em Produção Publicitária do CESCAGE.

O presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr falou na abertura do evento sobre a evolução das Engenharias e áreas correlatas e sobre o momento de desenvolvimento acelerado em que o País se encontra.

“Nossa avaliação é muito positiva, sobretudo quanto à participação plena de alunos e professores dos cursos envolvidos e também de outras instituições, além de profissionais das diversas áreas”, destaca Margolaine Giacchini, coordenadora do curso de Engenharia Civil e uma das organizadoras do encontro.

A Semana de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia conta com o apoio da AEAPG, CREA-PR, CREA-jr, Empresas MVC plásticos e Burgardt Equipamentos de Proteção.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *