Pós graduação Tecnologia em Lavras de Minas
25 de maio de 2011, às 17h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A ABM (Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração) e UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) disponibilizam o curso de pós-graduação: Tecnologia em Lavras de Minas – Lato Sensu, a fim de suprir a demanda por técnicos de nível superior especializados em mineração.
Os cursos são dirigidos a engenheiros, químicos, geólogos e demais profissionais que buscam uma especialização ou atualização em mineração, setor que prevê altos investimentos para os próximos anos.
O curso de pós-graduação em Tecnologia de Lavras de Minas será desenvolvido em 18 meses, com aulas quinzenais às sextas-feiras à noite e aos sábados em período integral. O objetivo é habilitar profissionais para o desenvolvimento de novos procedimentos e técnicas nas áreas de lavra de bens minerais e também reciclar os trabalhadores que atuam no setor mineral.
As aulas acontecem no Campus Universitário da Escola de Minas, Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto (MG), a partir de 5 de agosto. Mais detalhes podem ser obtidos no site http://www.abmbrasil.com.br/cursos/curso_pos_graduacao.asp, com Amanda através do e-mail posgraduacao@abmbrasil.com.br ou pelo telefone (11) 5534-4333, ramal 136.
Consultas Públicas
Comentários
Nenhum comentário.