Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/09/agenda-parlamentar-e-destaque-em-sao-miguel/>.
Acesso em 27/05/2024 às 12h14.

Agenda Parlamentar é destaque em São Miguel

6 de setembro de 2011, às 21h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

agendasaomiguelMais um município da região Oeste recebeu a Agenda Parlamentar do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-PR), em parceira com as entidades de classe. Desta vez, os debates ocorreram em São Miguel do Iguaçu, na presença do prefeito Armando Polita e do presidente da Câmara de Vereadores, Dilmar Mafalda. O tema abordado na oportunidade durante encontro na Câmara foi Manejo de enxurrada não é só terraço, proferido pelo professor da UFPR/Unila, Gláucio Roloff.

Para o prefeito Armando Polita, a Agenda Parlamentar é uma iniciativa válida e um recurso importante de assessoramento de profissionais ligados ao Crea dentro da gestão pública.

O presidente da Câmara, Dilmar Mafalda, fez uma avaliação positiva do encontro. “A Agenda Parlamentar atesta a preocupação do CREA-PR em buscar alternativas estruturais em prol da sociedade”, avaliou.

Para o gerente regional do CREA-PR em Cascavel, Israel Ferreira de Melo, o encontro superou as expectativas. “A participação nas Agendas Parlamentares da região tem reunido um público cada vez maior nos encontros”, comenta. Ao fim, o prefeito Armando Polita e o presidente da Câmara, Dilmar Mafalda, receberam das mãos de Israel Ferreira de Melo e do presidente da Arenasmi, Vitor Hugo Zanella, 19 cadernos técnicos de variados temas relacionados às áreas tecnológicas.

As próximas Agendas Parlamentares na região Oeste ocorrerão nos municípios de Santa Helena e em Capitão Leônidas Marques, em datas a serem definidas.

(Matéria de Vandré Dubiela – repórter da Rede CREA-PR)


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *