Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/08/areac-realiza-agropec-sul-em-cascavel/>.
Acesso em 01/11/2026 às 01h44.
Imprimir conteúdo

AREAC realiza Agropec Sul em Cascavel

19 de agosto de 2019, às 14h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel (AREAC) realizou, por meio de projeto selecionado no Edital de Chamamento Público do Crea-PR, o evento Agropec Sul 2019, em Cascavel, nos dias 15 e 16 de agosto, com a participação de mais de 150 profissionais da área. O evento teve como tema “Novos desafios na proteção de plantas”.

Edital de Chamamento Público do Crea-PR

Por meio dos Editais de Chamamento Público do Crea-PR as entidades de classe inscrevem propostas de projetos para obtenção de apoio financeiro, através de Termo de Fomento e Termo de Colaboração, em sua execução. Somente podem inscrever projetos as Entidades de Classe com registro no Crea-PR, mediante as regras e condições estabelecidas em Edital.

Os projetos devem ter como objetivo geral o aperfeiçoamento técnico e cultural e apoio à fiscalização e divulgação da legislação profissional e de interesse das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, divulgação do Código de Ética Profissional e a conscientização sobre a importância de registro da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART e Acervo Técnico.

Além disso, devem ter como objetivos específicos: promover a divulgação das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea por meio de eventos científicos, culturais e tecnológicos; promover o aperfeiçoamento das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e sua respectiva fiscalização; fomentar a participação dos profissionais na formulação de políticas públicas que envolvam o exercício das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea; e a divulgação da legislação do Sistema Confea/Crea.


Comentários

  1. Janete Fátima szlachta beyer says:

    Gostaria de saber quando vcs vão ter curso grátis de como cuidar das abelhas apis e sem ferrão por favor me avisar .

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *