Programa Mais Engenharia é apresentado à Prefeitura de Japira
27 de outubro de 2025, às 15h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Programa Mais Engenharia foi apresentado à Prefeitura de Japira na última sexta-feira (24/10) por representantes do Crea-PR.
O encontro contou com a participação do Eng. Civ. José Manuel de Carvalho, servidor municipal; do vice-prefeito Marcos Antônio dos Santos; de Angélica N. de Lima; da Eng. Civ. Alba Ysadora Soares Sapucci, residente do Programa Mais Engenharia no município; do Eng. Civ. Euclésio Manoel Finatti, Assessor Parlamentar e Empresarial do Crea-PR; de Miriã dos Santos Munhoz, do Departamento Jurídico; de Israel de Morais, Facilitador Administrativo do Crea-PR; e do Eng. Civ. Antonio Vincenzi, vice-presidente da AREA-Ibaiti.
Durante a reunião, foram apresentados os objetivos do Programa Mais Engenharia, destacando sua importância para o município na obtenção de novos recursos financeiros.
A Eng. Civ. Alba Ysadora Soares Sapucci, residente do Programa Mais Engenharia em Japira, relatou que o encontro foi fundamental para esclarecer dúvidas e obter mais informações sobre o funcionamento e as possibilidades do Programa no município.


Consultas Públicas
Comentários
Nenhum comentário.