Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/02/atendimento-presencial-suspenso-no-crea-pr/>.
Acesso em 18/03/2024 às 23h00.

Atendimento presencial suspenso no Crea-PR

Atendendo aos decretos estaduais e municipais, o Conselho provisoriamente realiza os atendimentos somente de forma on-line.

26 de fevereiro de 2021, às 17h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Atualizado em 29/03/2021

O agravamento da pandemia da COVID-19 no Paraná tem levado o Governo do Estado e dos Municípios a publicarem decretos que determinam, entre outras ações, a suspensão dos serviços e atividades não essenciais em todo o Estado.

Atendendo a este chamado, em cooperação com as autoridades de saúde, enquanto perdurarem as medidas restritivas permanece suspenso o atendimento presencial em todas as unidades do Crea-PR, incluindo o atendimento agendado.

O momento pede o esforço de todos para a redução do contágio da doença. O Crea-PR dará sua contribuição, sem prejudicar o atendimento e a prestação de serviços a todos que necessitam do Conselho. No site do Crea-PR os profissionais e empresas têm acesso a todos os produtos e serviços do Conselho.

Clique aqui ou na imagem abaixo para acessar todas as informações sobre produtos, serviços e atendimento.


Comentários

  1. Luciana Cortina says:

    Desativei meu CREA, pois não estava trabalhando na área de formação, agora gostaria de reativá-lo, pois estou trabalhando. E também quero mudar meu nome para de solteira. Como eu faço?

    • Comunicação Crea-PR says:

      Oi, Luciana. Tudo bem?

      Solicitamos que entre em contato por telefone para realizar essa solicitação. 0800 041 0067.

  2. Preciso alterar meu estado civil e consequentemente nome antes de reativar meu registro, não encontrei nenhuma opção no site como eu faço?

  3. JANDIÊ APARECIDO ANDRADE SIDOR says:

    Olá tudo bem, eu emiti o Crea e coloquei que iria retirar a carteira no Crea/ PR regional de Guarapuava, porém esta fechada neste momento de pandemia. Como devo proceder para pegar a carteira.

    Atenciosamente,

    Jandiê

  4. ADELAIDE DO AMARAL DE BORBA says:

    Bom dia,
    está difícil a comunicação com o CREA, como dar continuidade profissional sem o apoio de vocês.
    Precisamos trabalhar com apoio do conselho para poder pagar as anuidades.
    Contamos com vocês.

  5. Boa tarde,
    Preciso reconhecer cópia de diploma pelo CREA.
    Como faço?
    Saulo de Tarso Pereira

    • Comunicação Crea-PR says:

      Olá Saulo, tudo bem com você? Para comprovar o seu registro profissional na participação de concorrências orientamos a apresentação da Certidão de Registro, que pode ser feita no site do Crea-PR, seguindo os seguintes passos: Menu Profissional> Área Restrita> Inserir login e senha> após logar vá no Menu Serviços> Certidões> Certidão de Registro. Caso tenha mais dúvidas, ficamos à disposição!

  6. Guilherme Augusto cicmanec dos anjos says:

    Preciso de ajuda. Preciso retirar minha carteirinha na unidade de Apucarana. Tentei por telefone, mas não atendem. Tente agendar presencial pelo site mas não consigo. Como proceder???

  7. Guilherme Augusto Cicmanec dos Anjos says:

    Preciso agendar retirada de.minha carteirinha em Apucarana. Não atendem o telefone e pelo site não consigo agendar atendimento presencial

    • Comunicação Crea-PR says:

      Olá, Guilherme! Tudo bem? Infelizmente o nosso atendimento presencial está suspenso devido a Covid-19, o que atrasará o envio das carteirinhas. Solicitamos que aguarde a situação normalizar, estaremos realizando esse envio assim que possível.

      Informamos que todos os nossos procedimentos estão disponíveis de forma on-line, o nosso atendimento telefônico e por e-mail está disponível para auxiliar nas suas dúvidas. Clique aqui para verificar o telefone mais adequado: https://www.crea-pr.org.br/ws/atendimento-do-crea-pr-no-periodo-de-quarentena.

  8. Boa tarde,

    Preciso de uma reunião para retirar dúvidas e obter ajuda.

  9. Adriano Dzazio says:

    Preciso de um atendimento presencial

    • Comunicação Crea-PR says:

      Olá, Adriano. Tudo bem?

      Devido ao Decreto n.º 6.983/2021 os atendimentos presenciais estão suspensos! Sugerimos que entre em contato pelo nosso 0800 ou pelo e-mail lá no Fale Conosco.

  10. robson says:

    Bom dia tenho uma retirada de crea mas nao sei o local estou tentando entrar em contato mas nao consigo;

    • Comunicação Crea-PR says:

      Olá, Robson. Tudo bem?

      Devido ao Decreto n.º 6.983/2021 os atendimentos presenciais estão suspensos! Sugerimos que aguarde a volta de nossos serviços presenciais ou entre em contato através dos links sugeridos na matéria.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *